Fundamentos teóricos da representação temática da informação jurídica

Autores

  • Ana Carolina Ferreira Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG)
  • Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG)
  • Josiana Florêncio Vieira Régis de Almeida Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG)

Biografia do Autor

Ana Carolina Ferreira, Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG)

Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG). Especialização em Arquitetura e Organização da Informação pela Escola de Ciência da Informação da UFMG e Especialização em Direito Administrativo na Administração Pública pelo Centro Universitário de Belo Horizonte-UniBH. Bibliotecária do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG).

Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan, Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG)

Doutora e Mestre em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação, na Escola de Ciência da Informação (ECI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e formada em Biblioteconomia pela mesma Universidade. Atualmente, é Professora Adjunto no Departamento de Organização e Tratamento da Informação, na ECI/UFMG. Sub-Coordenadora do Curso de Biblioteconomia.

Josiana Florêncio Vieira Régis de Almeida, Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG)

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-GOC/ECI/UFMG). Bibliotecária/Documentalista da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Especialização em Gestão Estratégica de Sistemas de Informação (UFRN). Mestre em Engenharia de Produção (UFRN/PEP).

 


Downloads

Publicado


Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home2/cajur203/public_html/lib/pkp/lib/vendor/smarty/smarty/libs/plugins/modifier.date_format.php on line 81
2017-07-10

Como Citar

Ferreira, A. C., Maculan, B. C. M. dos S., & Almeida, J. F. V. R. de. (2017). Fundamentos teóricos da representação temática da informação jurídica. Cadernos De Informação Jurídica (Cajur), 4(1), p. 5–25. Recuperado de http://www.cajur.com.br/index.php/cajur/article/view/129

Edição

Seção

Artigos